Sérgio Mallandro fala sobre o espetáculo que apresenta no Solar
Comediante apresenta seu espetáculo de stand up nesta quinta-feira
Conhecido há mais de 30 anos por sua participação como jurado nos programas de calouros de Sílvio Santos, apresentador, cantor, ator e humorista, Sérgio Mallandro retorna a Juiz de Fora para apresentar seu stand up nesta quinta-feira, às 20h30, no Teatro Solar.
Em cerca de 90 minutos de duração, Sérgio Mallandro aproveita para contar com humor as inúmeras histórias que marcaram sua vida, como a relação com o padrasto general; as ex-mulheres; as situações impagáveis com o antigo “patrão” Sílvio Santos; as histórias com Xuxa, Jorge Benjor e outros artistas; e também os casos de bastidores, entre outros, além do momento em que apresenta a “Porta dos desesperados”.
Estou com este show há oito anos, e as pessoas riem o tempo todo. Já estive com o espetáculo em Juiz de Fora antes, mas teremos histórias novas”, adianta. “E teremos muita interação com o público. Estamos num momento muito difícil no país, e rir é o melhor remédio. É bom poder ir ao cinema, ao teatro, para encontrar com as pessoas e se divertir. E meu show é risada garantida!”
Segundo Sérgio Mallandro, a ideia de fazer um espetáculo de stand up veio de uma amiga, que conheceu o formato nos Estados Unidos. “Ela dizia que sou um contador de histórias, então fui a alguns shows para conhecer o formato. Fui convidado a fazer pequenas apresentações de dez, 15 minutos, apoiado pelo Marcelo Adnet, Danilo Gentili, e comecei uma temporada solo no Rio ainda em 2009, que deveria durar dois meses, mas o bagulho explodiu, e fiquei um ano em cartaz.
Atualmente estou em temporada em São Paulo, me apresentado sábados e domingos há seis meses, e durante a semana rodo o país. Recentemente me apresentei em Portugal, e tenho cinco shows agendados para o fim do ano nos Estados Unidos.”
Além do teatro, Sérgio Mallandro pode ser visto durante a semana no “Prêmio Multishow de Humor”, mas tem outros planos pela frente. “Estamos negociando uma série de humor para TV em parceria com uma produtora e esperamos ter tudo definido até agosto. E também desenvolvemos um roteiro de um filme sobre minha vida, que esperamos filmar em 2018”, anuncia.