Jogador é multado por atuar em equipe amadora


Por Juliana Netto

29/05/2017 às 20h10- Atualizada 29/05/2017 às 20h54

esp tupi leoA diretoria do Tupi vai multar o volante Leandro Ferreira, 36 anos, por ter participado de uma partida amadora na cidade de São João Nepomuceno, neste domingo (28). De acordo com nota enviada pelo clube, o atleta confirmou participação no jogo amador no interior do estado e foi punido por isso. Ainda segundo a nota, Leandro Ferreira foi comunicado que haverá uma multa, que será descontada do salário.

Reclamando de dores no músculo posterior da coxa, o volante não atuou durante o segundo tempo do empate de 1 a 1 diante do Joinville, na última sexta-feira (26), em Santa Catarina, pela terceira rodada da série C do Campeonato Brasileiro.

No entanto, de acordo com informações do blog do Nei Medina, que acompanha o futebol amador na região, no domingo, o volante do Tupi, atuou durante os dois tempos do jogo, de 40 minutos cada pela equipe amadora. Considerado um dos líderes do grupo, Ferreira ficou de fora da segunda partida do Carijó, na derrota diante do Ypiranga (RS), em Juiz de Fora, por estar se recuperando de uma lesão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.