Operação Novos Rumos termina com apreensão de 3 adolescentes


Por Juliana Netto

29/05/2017 às 18h50

Quatro adolescente foram apreendidos pela Polícia Civil durante a operação Novos Rumos, iniciada na última quinta-feira (24) em Juiz de Fora, com o intuito de combater a criminalidade em locais de intenso tráfico de drogas. O balanço foi divulgado na tarde desta segunda. Drogas e um carro, com placa adulterada, também foram apreendidos.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), Rogério Woyame, no Bairro Vila Ideal, na Zona Sudeste, foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, com sete porções de maconha. O outro adolescente, 16, também foi detido, no mesmo bairro, ao ser flagrado enquanto vendia cocaína em uma esquina. O jovem possui seis passagens por tráfico de drogas. Conforme o delegado, também foram realizadas incursões em duas zonas quentes de criminalidade da Zona Norte da cidade, nos bairros Vila Esperança e Parque das Torres, e, durante a ação, foi recuperado o carro produto de furto. “A Polícia Civil continuará com o incansável trabalho no combate ao tráfico de drogas nas diversas regiões da cidade”, destacou Woyame.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.