Coluna CR – 25-05-2017

Por Cesar Romero

Luiza Lechitz, sempre simpática, na noite do Privilège. Foto: Wanderson Monteiro
Luiza Lechitz, sempre simpática, na noite do Privilège. Foto: Wanderson Monteiro

Visual da festa

Dodô Souza, responsável pela decoração da Feijoada 25 anos, revelou que “a tecnologia de painéis de ‘leds’, contrastando com requintadas peças em prata do Fátima Buffet e os belíssimos móveis da Spot Móbile vão transformar o Capitólio em um ambiente digno de comemorar os 25 anos da feijoada”.

 

Feijoada 25 anos

 

Gerente de marketing do Rodoviário Camilo dos Santos, Keley Lopes prepara ação promocional para a Feijoada 25 anos.

 

As camisetas/convite já estão sendo entregues na CR-Nova (3215-3123). A logomarca tem a criatividade e o bom gosto de Carlos Torres.

 

Graça Loures, Ariane Sarto e Álvaro Lamha e as irmãs Eliana e Aura Lamha entre as presenças confirmadas na promoção desta coluna.

 

A exemplo de anos anteriores, a Blue Graf assina as sacolas da grande festa, confeccionadas em papel-cartão 100% reciclado.

 

Tendências da estação

Hélida Fraceti recebe para ‘coq’ de lançamento da coleção da Schutz, inspirada nas vilãs da Disney – Malévola, Cruela de Vil e Lady Tremaine. Aliás, a ‘grife’ vai calçar as recepcionistas da Feijoada 25 anos.

 

Rumo à Floripa

Hugo Amaral, Lucas Leite, Luciano Queiroz, Marcelo Gonçalves, Marcelo Toneli, Vinicius Novaes, Caio Rebouças e Vitor Pedrosa estão de malas prontas. Embarcam hoje para disputar o Ironman Florianópolis.

 

Registro

O Tupi publicou nota de pesar pela morte do ex-jogador Raphael Aguiar, que integrou o time em 2009 e 2014. Mesmo depois de ficar sem vínculo com o clube, o Tupi continuou prestando apoio ao atleta e à família. Raphael será sepultado em Divino de São Lourenço (ES).

 

Sérgio e Sônia Neumann Cupollilo em tarde social. Foto: Wolmer Monteiro
Sérgio e Sônia Neumann Cupollilo em tarde social. Foto: Wolmer Monteiro

Problema social

Repercute intensamente o Antenado sobre a situação de  moradores em situação de rua junto à agência da Caixa, em São Mateus, que, abordados pela equipe da Amac, se recusaram a deixar o local.

“São necessárias ações firmes e humanas através das secretarias ligadas ao bem estar social. Mas, o problema está em muitas ruas da cidade, inclusive na chamada “cartão de visita”, que é a Rua Halfeld” (ex-vereador Julio Camargo).

“Passou da hora da assistência social ser remodelada, revisitada, modernizada atuando como fator de mudança de seus assistidos e pensando na letra da canção do Gonzagão: ‘mas dotô uma esmola para um pobre que é são ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão…’ Mãos a obra!”  (Marco Carvalho).

“Ontem mesmo nós motociclistas percorremos vários pontos do Centro distribuindo cobertores e alimentos a essa população. O que é mais intrigante é saber que eles não querem um abrigo. São livres e assim querem permanecer” (José Eduardo Ladeira).

“Isso não é difícil de resolver, basta ter boa vontade e inserir a iniciativa privada, num projeto bem elaborado” (Lauro Pires).

“Insistir, insistir! Acreditar em soluções compartilhadas”
(Lygia Toledo).

“Triste realidade. Com o aumento da taxa de desemprego, tende a aumentar a população em estado de abandono” (José Lúcio Fernandes).

“Muito difícil” (Myrliane Leão).

 

‘Bituca’ pela noite

O consagrado cantor Milton Nascimento circulou na noite de terça-feira por São Mateus e fez um ‘pit stop’ no Bar São Bartolomeu. Com ele estavam Augusto e o cantor Tiago Iork comemorando o sucesso da música “Me espera”, resultado da parceria com Sandy, que já atingiu 40 milhões de visualizações.

 

Tome nota  

A bonita Thaís Vanon vai estrear no site OHappy Hour com entrevistas em vídeo. Ela também fará a cobertura da Feijoada 25 anos.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também