Coluna CR – 24-05-2017

Por Cesar Romero

Perguntinha 

Sobre os últimos acontecimentos políticos e novas prisões, o jornalista Paulo Cesar de Oliveira perguntou ontem:

“Vai sobrar alguém?”

 

Toque
“O pior uso que se pode fazer do sucesso é gabar-se dele”.
Arthur Helps

 

Suellen Toledo no agito da Festa Country. Foto: Guilherme Ovídio
Suellen Toledo no agito da Festa Country. Foto: Guilherme Ovídio

Voo Livre

 

Hoje, na Dubambu, durante o “Receber com arte”, Cristina Schettino e as filhas Polyana e Maria Paula lançam ação beneficente de cobertores.

 

O aplicativo Reservatio, que fará ação promocional na Feijoada 25 anos, criou a “1ª Burguer Week” com descontos exclusivos, pratos especiais e rodízios de ‘hamburgers’ nos restaurantes.

 

Faltam dez dias para a Feijoada 25 anos. As reservas podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.ingressomg.com.

 

Coordenado pelos professores Frederico Crochet e Adriane Tomaz, o grupo teatral do Colégio João XXIII, apresenta, amanhã e sexta-feira, no Cine-Theatro Central, o espetáculo “Abayomi”.

 

Aniversariando, a DJ Amanda Chang, Gina Souzalima, Ismael Galvão, Dorival Pinto Júnior, Sílvio Barreto Nazareth, Frederico Miana e Vera Mello Reis.

 

Após temporada de sucesso na Nicarágua, o atacante do Real Estelí, Vitinho Medeiros, vem passar férias na cidade.

 

Alunos do quarto ano do ensino fundamental do Santa Catarina, orientados pela professora de artes Andrea Rodrigues, produziram ladrilhos hidráulicos com massa de biscuit, em alusão ao aniversário da cidade.

 

Diley Almeida lançou concurso para eleger “o homem mais belo da cidade”. Será em julho.

 

Por iniciativa do vereador Antonio Aguiar, o padre Gerardo Cabada Castro, dos Jesuítas, vai receber o título de cidadão honorário.

 

A Banda Matilda faz show nesta sexta, na Praça Antônio Carlos. Com participação de Pedro Luís.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN, pelo telefone 3083-3082.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também