Homem agride companheira com muleta e acaba flagrado com arma e drogas


Por Tribuna

19/05/2017 às 09h21

Após agredir a mulher com golpes de muleta, socos e chutes, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a PM, a detenção ocorreu após a sua companheira, 19, acionar os policiais no imóvel onde vive o casal, na Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. Ao chegarem no endereço, os militares foram informados pela jovem que o homem tinha uma arma de fogo. Ele foi submetido a busca pessoal e tentou resistir à abordagem, sendo necessário uso da força para imobilizá-lo.

A mulher autorizou a entrada da guarnição na casa, e os policiais acharam um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Também foram encontradas em cima da geladeira uma balança de precisão, uma porção de cocaína na área de serviço e uma sacola plástica com 41 buchas e um tablete de maconha e três porções de cocaína.

A jovem contou ainda que tinha conhecimento da venda de drogas na casa e que presenciava diversas pessoas procurando o companheiro para a compra de tóxicos. O homem assumiu a propriedade dos materiais, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Antes, ele foi atendido na UPA Norte com escoriações na fronte e nos braços. A vítima foi levada para a mesma unidade de saúde, em Benfica, onde foram constatados um corte no braço e outro na face. Ela foi medicada e liberada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.