Padaria e farmácia são alvo de criminosos


Por Juliana Netto

01/05/2017 às 14h06

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados neste domingo (30) em um intervalo aproximado de seis horas. O primeiro episódio ocorreu na por volta das 9h30 na Rua Halfeld, em pleno Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 34 anos trabalhava no caixa de uma farmácia quando foi abordado pelo suspeito, que apontou um revólver em sua direção, exigindo a entrega do todo dinheiro. Cerca de R$ 250 foram levados durante a ação.

Já por volta de 15h30, dois homens adentraram numa padaria localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, e anunciaram o assalto. Um deles estava com um objeto na cintura e rendeu um jovem, 24, dizendo que estava armado e que iria matá-lo, caso a polícia fosse acionada. Após roubar alguns objetos, a dupla fugiu a pé. Nos dois casos foi realizado rastreamento, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.