Motorista morre em acidente entre carreta, micro-ônibus e ambulância


Por Tribuna

27/04/2017 às 21h45

O condutor de um micro-ônibus, de aproximadamente 45 anos, morreu após envolver-se em um acidente com outros dois veículos na BR-267, no município de Argirita, por volta das 18h desta quinta-feira (27). De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus com placa de Petrópolis (RJ) bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, Fancisvan da Silva Moraes ficou preso às ferragens. Ele foi desencarcerado por bombeiros de Leopoldina, deu entrada na Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Atrás do veículo estava uma ambulância com quatro pessoas, que também foi atingida.

O motorista da carreta, que não teve idade informada, foi socorrido consciente, assim como os quatro ocupantes da ambulância, uma Fiat Doblô que pertence à Secretaria de Saúde de Leopoldina. O asfalto ficou molhado pelo óleo derramado na batida. Militares jogaram serragem na pista para minimizar o problema e evitar novos acidentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.