PRF apreende 800 quilos de produtos lácteos sem documentação fiscal


Por Juliana Netto

26/04/2017 às 16h50- Atualizada 26/04/2017 às 17h50

Atualizada às 17h50

Foto: Divulgação/PRF

Cerca de 800 quilos de produtos derivados do leite sem documento fiscal foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina. Os alimentos estavam acondicionados em um veículo GM/Montana, com placa de Muriaé, que era conduzido por um homem de 35 anos pelo km 769 da BR-116, com destino a Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Queijos do tipo mussarela e prato, além de requeijão e manteiga eram levados no automóvel, que foi conduzido até a Receita Estadual da cidade. O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) também foi acionado para atuar na ocorrência. Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava com o lacre da placa violado. Após pagamento de multa e emissão de nota fiscal para acobertamento da carga, automóveis e produtos foram liberados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.