Coluna CR – 25-04-2017

Por Cesar Romero

Registro

Vítima de um infarto, faleceu domingo, em Recife, onde foi cremado ontem, o juiz-forano Nélson Weiss – ex-piloto e ‘marchand’, 71 anos).
Nas décadas de 60 e 70, ele conciliava os negócios da família (a antiga Cervejaria José Weiss) com a participação em  importantes provas do automobilismo nacional, inclusive nas corridas de rua realizadas em Juiz de Fora.

 

Pagamento em dia

Por conta da provável paralisação dos bancos, na sexta-feira, a Prefeitura decidiu antecipar para quinta-feira o pagamento de abril dos 16 mil servidores.

 

Toque

“Há muitas razões para duvidar e uma só para crer”
Carlos Drummond de Andrade

 

VOO LIVRE

 

Aniversariando, Ilse Pernisa Kelmer, Aurélio Marangon, André Zuchi, Carlos Alberto Ferreira,Valtencir Fávero, Ângela Cristina Pellegrino de Oliveira, Fátima Regina Ribeiro de Albuquerque Costa, Carlos Alberto Vilhena, Berval Moraes, Fernando Barbosa, Fernanda Lopes Molinari, Paulo Nader e Celuta Guimarães e Silva.

 

Hoje e amanhã, Alcione Marocolo promove curso com o especialista em visagismo para sobrancelhas, com Ed Carlos e Cecília Venâncio.

 

O nadador Arthur Rizzo (VidAtiva) ficou em sétimo lugar na classificação geral da terceira Ultramaratona Ilha do Mel, no Paraná.

 

Professor da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora, Ricardo Linden fala sobre “Algoritmos genéticos e aplicações avançadas”, hoje, na Faculdade de Engenharia da UFJF.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também