Coluna CR – 18-04-2017

Por Cesar Romero

Diogo Procópio Villela e Daniele Moraes, protagonistas de belíssimo casamento no sítio de Caeté, com direito a show de Renan & Christiano . Foto: Wolmer Monteiro
Diogo Procópio Villela e Daniele Moraes, protagonistas de belíssimo casamento no sítio de Caeté, com direito a show de Renan & Christiano . Foto: Wolmer Monteiro

O Barão vem aí

Depois de quatro anos fora do circuito nacional, o Barão Vermelho tem agenda na cidade dia 13 de maio, no Capitólio. O retorno marca a estreia do cantor e guitarrista Rodrigo Suricato, nova revelação do pop rock.

 

Quarta árabe

O Ventre e Alma promove a segunda edição da noite árabe, com cardápio dos ‘chefs’ Rilder Almeida e Natan Romanholi, amanhã, no Arteria. Com direito a apresentação das bailarinas Amanda Borges e Marion Nar e do Grupo Canto do Ventre.

 

Esticada na Espanha

Médico dos hospitais Monte Sinai e Terezinha de Jesus, José Murilo Bastos Netto afivelando as malas para Barcelona, onde participará do congresso da Sociedade Europeia de Urologia Pediátrica. Depois, ele segue para um ‘biketour’ pela Cataluña.

 

Hora de recordar

Nara Coelho lembrava ontem que, nesta terça, está completando dez anos do plantio das Árvores de Kardec, na Avenida Engenheiro Gentil Forn – na subida do Cristo – para comemorar os 150 anos do “Livro dos Espíritos”. Segundo ela, “os ipês amarelos estão fortes e florescem, me enchendo de alegria”.

 

Festa de debutante

A Aban – Associação dos Amigos vai comemorar seus 20 anos com um baile de debutantes, reunindo dez jovens do Dom Bosco, todas assistidas pela entidade. Responsável pela coordenação da festa, Nely Falabella já conseguiu a adesão da cerimonialista Marluce Fajardo e do empresário Luciano Gutierrez, que disponibilizou o Salão Contemporâneo para a grande noite de 22 de setembro.

 

 O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas, Sérgio Murilo Braga e o diretor da revista “Viver Brasil”, Paulo Cesar de Oliveira, que desembarca hoje na cidade
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas, Sérgio Murilo Braga e o diretor da revista “Viver Brasil”, Paulo Cesar de Oliveira, que desembarca hoje na cidade

Talento em evidência

Secretário-adjunto de Saúde, Márcio Itaboray vivenciou um momento de especial emoção ao assistir, no intervalo do “Fantástico”, o comercial da nova campanha “Pra frente”, do Bradesco. Quem assinou a edição do filme foi seu filho, Renato Itaboray, formado em comunicação pela UFJF.

 

De moto até o Canadá

Ontem, pela manhã, Márcia e Ricardo Procópio Valle zarparam de moto para Toronto, numa viagem de cinco meses. Pilotando uma BMW R 1200 GS Adventure, Ricardo vai completar 20 viagens internacionais de moto. Só para o Chile, foram sete.

 

Show de prêmios 

Nesta quarta-feira, às 19h, no Premier Hotel, o Rotary Norte, presidido por Maria Aparecida de Oliveira Barra, promove noite beneficente com o sorteio de 30 telas de artistas da cidade.

 

Antenado

No meio empresarial é crescente a preocupação com os relatos de tentativa de golpes usando boletos bancários. A pessoa física ou jurídica recebe o boleto pelos Correios, falsamente identificado, como sendo de empresas conhecidas.

Em geral, quando endereçado a pessoas jurídicas, o documento falso indica que teria havido algum erro de cálculo do imposto e que o pagamento do boleto deve ser feito para corrigir esse erro. Quando se trata de pessoa física, o boleto falso indica que se a pessoa fizer o pagamento antecipado terá um atraente desconto. Os documentos falsos e os pagamentos são creditados na conta dos golpistas.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também