Homem assalta taxista em Valadares e foge de ônibus para Bias Fortes


Por Tribuna

13/04/2017 às 10h48

Um taxista de 25 anos foi assaltado na noite desta quarta-feira (12) durante uma corrida feita até Valadares, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele disse que um homem, aparentando ter 30 anos, trajando camisa branca, calça preta e portando uma pochete vermelha, solicitou uma corrida em frente ao Santa Cruz Shopping, no Centro, por volta das 17h, pedindo para ser levado até a BR-267, local onde tentaria pegar um ônibus para a cidade de Bias Fortes.

Como não localizaram o coletivo na 267, a viagem prosseguiu por uma estrada vicinal até a Rua Palmital, local onde avistaram o ônibus. O taxista, então, informou ao passageiro o valor da corrida, que custou R$ 148. Neste momento, o assaltante teria deixado o táxi, sacado uma arma de fogo e exigido a entrega do dinheiro que estava no bolso do motorista. Munido das cédulas, aproximadamente R$ 100, o autor entrou no ônibus e seguiu viagem para Bias Fortes, sem ser capturado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.