Agentes penitenciários encontram drogas e celulares na penitenciária Ariosvaldo Campos Pires


Por Tribuna

06/04/2017 às 12h40- Atualizada 06/04/2017 às 16h29

*Corrigida às 16h29

Agentes penitenciários encontraram 18 celulares,13 chips, diversas porções de maconha além de fones de ouvido e cabos USB em celas da penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, no Bairro Linhares, Zona Leste. Os materiais foram localizados em oito celas após uma operação de revista feita nas celas da cadeia, na manhã de quarta-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência, cinco detentos, com idades entre 24 e 39 anos, assumiram a propriedade dos produtos.

Após o término da ação dos agentes, a PM foi acionada para registrar a ocorrência. Os suspeitos foram levados pela escolta do Sistema Prisional até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

(Ao contrário do que foi divulgado anteriormente,  os materiais foram encontrados pelos agentes penitenciários e não por policiais militares. Os militares foram acionados apenas para fazer o registro da ocorrência, o que é um procedimento de praxe.)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.