Coluna CR – 28-03-2017

Por Cesar Romero

 Luiz Carlos Bertges, o presidente do Clube do Papo, Sebastião Lucas Miranda e Hugo Borges, na abertura do torneio de pelada
Luiz Carlos Bertges, o presidente do Clube do Papo, Sebastião Lucas Miranda e Hugo Borges, na abertura do torneio de pelada

Toque
“Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes”
Joseph F. Newton

 

VOO

 

Eduardo Brigolini, Elimar e Antenor Salzer Rodrigues, Andréa Faria e Simone Zaka Tostes  estavam na manifestação verde amarela de domingo contra a corrupção e pedindo apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

 

Presidente das Obras Sociais do Bom Pastor, Wanda Gontijo, marcou a data do tradicional chá colonial: dia 1° de junho, no Clube Sírio e Libanês.

 

Faltam 67 dias para a Feijoada 2017.

 

Suzete Penido Lima, Suzana Lutterbach Abreu, Rita David, André Neves e Renato Miranda estão aniversariando.

 

Evelyne Brigatto, Márcia Mota, Douglas Machado, Ana Paula Calixto, Andrea Simões, Hudson Rubem e António Luis Drack formavam mesa no  Brasador.

 

O livro “Bravo Brasil”, de Maria de Lourdes Abreu de Oliveira – que conta a saga de Henrique  Halfeld, fundador de Juiz de Fora – está sendo traduzido para o alemão.

 

Há 20 anos atuando na defesa da pessoa idosa, o assistente social e gerontólogo José Anísio (Pitico) da Silva estreia hoje, às 18h30, no Espaço Bem Estar. Será no Projeto Gente Notável, com o tema “50 anos ou mais. Como fazer?”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também