Coluna CR – 18-03-2017

Por Cesar Romero

Em alto estilo

Neste sábado, Lô Borges desembarca no palco do Cultural para comemorar os 19 anos de sucesso do templo musical.

 

Pelo meio ambiente

O Instituto Estadual de Florestas inicia, amanhã, uma série de atividades em comemoração ao Dia da Água, no Parque da Lajinha. As atividades serão abertas com aula de zumba, exposição fotográfica e a peça do grupo teatral da Cesama, “Gattus Pingadus”. Na quarta, o geógrafo Alex Campos, ministra palestra sobre gestão de bacias.

 

Novo padre

Hoje tem a ordenação do diácono Bill Jonatas Silva Souza, com a presença de dom Gil Moreira. A primeira missa será celebrada na Paróquia Santa Cruz, do Vale dos Bandeirantes. Depois, o novo sacerdote atuará em Lima Duarte.

 

Toque

“Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada”
Carlos Drummond de Andrade

 

VOO

 

Maria José Rainho Ribeiro, Letícia Nardelli, Zezé Bechara, Igor Mascarenhas Côrtes e Gustavo Ciampi entre os aniversariantes deste sábado.

 

Hoje, na Arteria, tem show dos cantores Tielo Filippo e João Calmon, com o melhor do pop nacional e internacional.

 

Cesar Xavier Bastos voltou a enviar para amigos, textos de sua autoria sobre arte, cultura, filosofia e religião. O mais recente é sobre os “anjos”.

 

Presidente do Lions Rosas e Glórias, Júnia Stumpf Moraes vai comandar um show de prêmios na próxima terça-feira, na sede da ASE.

 

Valéria e Márcio Macedo comemoram os 15 anos da filha Anna Clara, logo mais, no Marcellu’s Recepções.

 

Campeão brasileiro de ultra maratona, Vanderson Luis de Souza participa, em Ibitipoca, do XTerra Camp.

 

Aelson Amaral coordena um curso de fotografia neste sábado.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, pelo telefone 3211-8401.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também