Força-tarefa para recuperar posições na tabela


Por Regina Campos

15/03/2017 às 09h21

Os jogadores do Tupi retomam as atividades nesta quarta-feira (15), depois da segunda goleada sofrida pelo time Carijó no campeonato, 4 a 0 para o Atlético-MG, na segunda-feira (13), antes, a equipe de Juiz de Fora já havia sido derrotada pelo mesmo placar pelo Cruzeiro, pela terceira rodada do torneio. O técnico Ailton Ferraz começa a montar o time, que terá um confronto decisivo diante do Democrata-GV, no sábado, (18) no Estádio Radialista Mario Helênio, às 17h, em partida válida pela oitava rodada.

O treinador contará com a volta do experiente volante Leandro Ferreira, que se recuperou de contusão. Com 5 pontos, o Tupi tem um a mais que a Pantera, que está na zona de rebaixamento e vem de empate sem gols com o Tricordiano, em Governador Valadares. Para não voltar a ocupar as duas últimas posições da tabela, o Carijó precisa vencer em casa. Por conta da importância do jogo, a diretoria do Tupi está montando uma força-tarefa para apoiar o time no sábado. Os detalhes serão revelados hoje à tarde, durante entrevista coletiva, que reunirá a presidente do Clube, Miryan Fortuna, o diretor de futebol Fabinho, o técnico Ailton Ferraz e o jogador Leandro Ferreira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.