Coluna CR – 26-02-2017

Por Cesar Romero

Dani e Marcelo MisailidsJF POR AÍ…

No Sambódromo do Rio

“Estamos muitos felizes com o resultado do trabalho até aqui. Agora é aguardar a sirene tocar para mostrarmos mais um belo trabalho feito com muito cuidado e dedicação. O comentário é de Dani Marie que, ao lado de Marcelo Misailidis, é responsável pela comissão de frente da Beija Flor, última escola a desfilar, hoje, na Marquês de Sapucaí. O enredo “A virgem dos lábios de mel” é baseado no livro “Iracema”, de José de Alencar, obra-prima da literatura brasileira.

 

71 e1487983928724

 

Presença em São Paulo

Eduarda Andrade, Rosália Martelli, Toninho Aleixo e os irmãos Guta e Isabela Alves Andrade clicados na 25ª edição da feira Gift Fair, no Expo Center Norte. Aliás, o grupo ficou impressionado “com a organização, beleza e inovação do evento”, situado hoje entre as maiores feiras de ‘houseware’ e ‘giftware’ no mundo.

Para os empresários juiz-foranos “quem visita as grandes feiras profissionais do segmento em cidades como Milão, Paris ou Frankfurt, nota clara semelhança com a realizada em São Paulo”.

 

 

 

Milton Cunha e Sandra Portella e1487984003139Show na noite carioca  

Sandra Portella, com produção da também juiz-forana Baby Mancini, fez sucesso cantando marchinhas e clássicos do samba, na festa Glam Gay, orquestrada por Milton Cunha, na quadra do Salgueiro, no Rio. Com presença da poderosa rainha da bateria, Viviane Araújo, o baile teve como proposta resgatar os antigos concursos de fantasias, nas categorias luxo e originalidade.
A noite foi animada pela bateria Furiosa, do Mestre Marcão e o DJ Urso.
Foto: Daniel Santos

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também