Ação em ‘Resident Evil 5 a partir desta 6ª

Comédia e ação nos cines de Juiz de Fora
No quinto filme da série baseado na bem sucedida franquia de videogame Resident Evil, a personagem Alice (Milla Jovovich) segue sua saga para combater o terrível vírus T desenvolvido pela Umbrella Corporation. O vírus transforma as pessoas em zumbis famintos por carne humana. Em "Resident Evil 5: Retribuição", Alice, ajudada por seus novos aliados e antigos amigos, se torna a última esperança da espécie humana e lidera um movimento de resistência perseguindo os responsáveis pela infecção por todo o mundo.
Alameda 5: 14h40, 17h, 19h20 e 21h40. UCI 3 (3D/dub): 13h30 e 15h40. UCI 3 (3D): 17h50, 20h e 22h10. Classificação: 16 anos.
Heloíssa Pérrissé com Tati, agora no cinema
Tati (Heloísa Périssé) é uma adolescente carioca que escreve tudo em seu diário. Nele, ela conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Essas e muitas outras histórias e confusões, Tati conta para os espectadores de maneira bem humorada e leve no longa "Diário de Tati".
UCI 5: 12h30 (somente amanhã e domingo), 14h30, 16h30, 18h30, 20h30 e 22h30. Classificação: livre.









