Coluna CR – 04-01-2017

Por Cesar Romero

1
Jéssica Nahr na virada do ano no Privilège Búzios (foto WANDERSON MONTEIRO)

Tempo de festa

A juíza Mônica Barbosa dos Santos (ao lado de Denilson Clozato) recebe hoje, no apê do Bom Pastor, para brindar a formatura do filho Matheus Fernandes Cherem em Direito.

Entre os convidados, os juízes Maria Lúcia Cabral e Rodolfo Caruso que comemoram a formatura da filha Lígia Cabral Caruso, também pelo Vianna Júnior.

 

Toque

   “O silêncio é o elemento em que grandes coisas se costuram.”

  Thomas Carlyle

 

VOO LIVRE

Um sucesso o ‘buffet’ de massas e mesa de frutas coordenado por Érica Stephan e Silva na festa de réveillon do Café de La Musique, em Búzios (RJ).

 

Será nas novas instalações da Forum Academia que o Tupi fará os treinos de musculação.

 

O prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello Filho, foi eleito presidente da Acispes, tendo como vice Sérgio Martins, de Bom Jardim de Minas.

 

    Em clima de niver, Luis Carlos Ferreira de Andrade, Jacqueline Glauber, Renata Jaenicke Cruz, Irene Barros, Ivan Elias e o fotógrafo da TM Leonardo Costa.  

 

Sábado, no ginásio do Olímpico, acontece o concurso rei e rainha do carnaval 2017.

 

   Wagner Emerich, que acaba de inaugurar seu estúdio fotográfico, está em fase de captação de personagens da terceira idade, que gostam de carnaval, para mais uma edição da mostra  “Folia em Branco e Preto”.

 

Idealizador e coordenador anual do encontro “Amigos do Vinho”, Lanner Waner – o boa-praça Nequinha – recebe, sábado, moção de aplauso da Câmara, iniciativa do vereador Pardal.

 

   Marcadas entre os dias 15 a 17 de fevereiro, no Cine-Theatro Central, as cerimônias de colação de grau unificada da UFJF, para cerca de 1.600 formandos.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também