Colunas – 24 e 25 de dezembro de 2016

Por Cesar Romero

6
FOTO BRUNNO ESTEVES

Revelação musical

 

Depois de quatro meses de apresentações, o FestivalSangue Novo chegou ao fim com o primeiro lugar para a banda Megusta Xagusta (foto), no palco do Cultural. Foram inscritos 76 grupos do cenário independente, de três estados e diversos estilos, na realização do Show Música em parceria com o Cultural, SPA Club e Nagoya Design Studio.

   Para Marcelão Panisset, os músicos vencedores apresentaram “alma, técnica, consistência, carisma, novidade e modernidade com a liberdade dos anos 70”. Pathos, Soute, Mauloa e Blend 87 foram as demais bandas no ‘top 5’.

 

 

 

 

A essência da dança árabe4

 

Cintia Prado, Tamih Toschi, Miah, o diretor Tufic Nabak, Lailah Garbero e Amanda Costa clicados na apresentação de final de ano do Studio Tablado Árabe Nabak, no M Hall. Um dos destaques do envolvente espetáculo “Jabaliye: As raízes do Oriente” foi a animada roda de dança Dabke – formada por alunos e professores, que encantou o público.

 

 

 

5Novo executivo da Gol

É juiz-forano o novo diretor comercial da Gol, Rogério Guerra, que faz estreia no setor de transporte aéreo e turismo depois de atuar por mais de 20 anos em telecomunicações, inclusive ocupando a diretoria da Claro.

Graduado em engenharia elétrica pela UFMG e com MBA’s em Finanças e Gestão, Rogério é filho do ex-presidente do Clube do Papo, Mário Lúcio Guerra. Para ele “a aviação é um mercado sensível às variações da economia e seus reflexos são mostrados nessa conjuntura. Mas para 2017, aposto que será um ano de bastante otimismo para essa indústria”.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também