Cruzeirinho, Bonsucesso e Sport são os campeões da Copa Bahamas
Com bom público e homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, entre eles o jogador juiz-forano Marcelo Augusto Mathias da Silva, a Copa Bahamas definiu seus campeões no último domingo (11) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Sport, na categoria mirim, Bonsucesso, dente de leite, e Cruzeirinho, categoria adulta, levaram a melhor nesta temporada. A primeira decisão foi na categoria mirim, e o Sport venceu o Estrela do Futuro nos pênaltis por 4×3, depois do empate em 1×1 no tempo regulamentar.
A final da categoria dente de leite entre Sport e Bonsucesso também foi decidida nos pênaltis. As equipes encerraram o tempo normal com placar de 0x0 e, na disputa em pênaltis, o Bonsucesso se deu melhor e venceu por 2 a 1.
Por fim, na categoria adulto, Cruzeirinho, em busca do bicampeonato, e Arsenal, pela primeira vez numa final da competição, fizeram uma partida muito equilibrada, empatando em 2×2 no tempo regulamentar e levando a decisão para os pênaltis.
O Cruzeirinho venceu por 4 a 3 e levou o bicampeonato, com destaque para os jogadores Keko, Tatá e Xororó. Já Marcos Vinicius foi o melhor do Arsenal.