Futebol amador tem rodada


Por Juliana Netto

25/11/2016 às 08h58- Atualizada 25/11/2016 às 08h59

Do quinteto de jogos marcado para a penúltima rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2016 no campo do Sport Club Juiz de Fora, quatro apresentam caráter decisivo. O primeiro deles definirá o campeão na categoria super master, às 8h, em disputa entre Grupo Rezato e Alegria Somotor. Em seguida, às 9h05, é a vez de Barreira e São João Nepomuceno medirem forças pelo título infantil. Logo depois, às 10h, o último troféu do dia será erguido após embate entre LFC e Botafoguinho, do Bairro Grajaú, na competição master.

As finais da Copa não são as únicas atrações do domingo. O quadrangular semifinal adulto ainda reserva a partida entre o já classificado para a disputa da medalha de ouro, Cruzeirinho, diante do Dominados às 11h05 e, finalizando o dia, o confronto que irá definir a outra vaga na principal categoria do evento, entre LFC e Arsenal Mundo Novo, às 12h10. Quem vencer, no tempo normal ou nos pênaltis, avança.

Evitando punições aos finalistas, a coordenação da Copa reiterou em boletim, como previsto no regulamento geral do campeonato, que não serão permitidos fogos de artifício no campo do

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.