Copa de ginástica
Ainda em comemoração aos 125 anos da Academia, uma copa de ginástica movimenta hoje o ginásio do colégio, com participação também dos alunos do Jesuítas, Arco Íris – Colégio Magnus e Escola Municipal Cecília Meireles.
Na coordenação, Thiago Romão e os professores Wanderson Zambeli, Tatiana Oliveira e Thiago Calaes. A arbitragem fica por conta de Hugo Santhiago Lopes e Luiza Ferreira de Souza Magella.
Clima de festa
Karla e Ricardo Fortuna festejam o sucesso da filha Isabella no vestibular de medicina, em São João del Rei.
Alô Settra
Pela quarta vez, uma placa na Rua Fernando Lobo indicando os sentidos do Parque Halfeld, Olegário Maciel e Jardim Glória perdeu a finalidade.
Com as chuvas, a placa tombou para o adro da Catedral.
Dia ‘D’ no Rosário
Renata Carvalho Banhato e Dhiogo Silva são protagonistas de elegante casamento, às 18h30, na Igreja do Rosário.
Os noivos são filhos de Eliane e Vinicius Banhato, e de Marilucia e Milton Luiz da Silva.
Cinco em um
A Cia. das Letras lançou nova edição do “Inferno Provisório” – revista, reescrita, reorganizada, de Luiz Ruffato.
Publicado originalmente em cinco volumes, a história do proletariado brasileiro está agora num só objeto-livro, disponível nas livrarias físicas e virtuais.
Antenado
Este domingo tem um significado especial para a projeção de alguns cursos da UFJF no ‘ranking’ das universidades brasileiras.
Centenas de universitários, em sua maioria da área de saúde, estarão fazendo as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).
Para a diretora Michele Farage, uma avaliação indireta dos cursos e da própria universidade.
Tapa-buracos
Com a trégua das chuvas, a Empav começou a tapar os inúmeros buracos pela cidade. Segundo a assessoria, “a operação deu prioridade aos corredores de tráfego e locais com maior movimento, mobilizando quatro equipes e 26 funcionários”.
Em cima do lance
Essa turma das redes sociais é implacável.
Segundo minuciosos exames, “a equipe médica do Hospital Souza Aguiar constatou que o ex-governador Garotinho teve um AVC (Ausência de Vergonha na Cara), muito comum nos políticos brasileiros”.