Coluna CR – 11-11-2016

Por Cesar Romero

3
Carol Junqueira totalmente demais na noite do Privilège (foto WANDERSON MONTEIRO)

Autógrafos

Léo Bomfim recebe para o lançamento do livro “Histórias e Segredos – 1”, logo mais, no Sindicato dos Auditores Fiscais, com parte da renda doada ao Instituto Bruno.

A tarde-noite terá ainda ‘vernissage’ do artista Ramon Brandão, autor do óleo sobre tela que está na capa.

 

A estrela sobe

A DJ Amanda Chang ganhou espaço na “House Mag”, revista brasileira de música eletrônica.

Aliás, depois da temporada na Europa, ela foi contratada pela D Agency, uma das agências mais importantes do país.

 

Poesias de Iacyr

“Estação das Clínicas”, livro de poesia de Iacyr Anderson Freitas que saiu do prelo, já ganhou crítica na Espanha, publicada por Santos Domínguez na revista “Encuentros de Lecturas”.

Em Juiz de Fora, a noite de autógrafos será dia 6 de dezembro, no Bar da Fábrica. A capa e as ilustrações internas têm assinatura de Mário Tarcitano – chargista da Tribuna.

 

Bola da vez…

Conhecido por sua crítica mordaz, o jornalista José Simão não deixou por menos ao analisar a vitória de Donald Trump:

“Depois de eleger um presidente negro, os EUA elegeram um presidente laranja”.

 

A onda das ‘tatoos’

Por incrível que pareça, hoje em cada dez jogadores de futebol, dez são tatuados e o torcedor do Botafogo José Fábio de Lima (66 anos), que mora em Búzios (RJ), também não deixa por menos.

Desde que o alvinegro carioca caiu para a série B, em 2002, ele vem colecionando 73 tatuagens, como “prova de amor” pelo Botafogo.

Agora ele promete mais uma caso o time conquiste vaga na Libertadores.

 

Antenado

    A história de 50 anos do Coral da UFJF será cantada, semana que vem, em dois espetáculos dias 17 e 22 no Central. 

  “Brasis em cena: paisagens” marca as comemorações de meio século do grupo, um dos poucos do país em atividade ininterrupta desde a sua fundação.

   Uma trajetória que merece ser aplaudida de pé.

 

2
Na Conferência Contábil, no Independência Trade Hotel, Emerson Laender e David Portes, que lançou o livro “O Segredo do sucesso – 60 dicas do homem que transformou 12 reais em milhões”

Rumo ao Tocantins

Michelle Santos (com os filhos Matheus e Gabriel) e Sérgio Garcia, Dani e Marlon Rocha, Érika e Felipe Miana, Dulceana Cruz e Wagner Garcia passam o final de semana prolongado em Palmas, onde são recepcionados por Denise Melo e Anderson Santos, que está aniversariando.

O casal anfitrião morou na cidade, passou por Brasília e agora comanda as concessionárias Chevrolet do Grupo Planeta no Tocantins.

 

Já era esperado…

O melhor índice de aproveitamento do técnico Ricardinho foi em 2012, no Paraná, com 57,1%. Nas outros cinco times que dirigiu, não chegou a 50%.

Não seria o Tupi a salvação de sua ainda inexperiente trajetória.

E não foi.

 

Toque de criatividade

Pilotada por Rafael Barbosa, Mariana Barbosa e PH Cavalieri, a Tambô Design está expondo seus produtos, hoje, na Estação Grill.

Destaque para a linha de ‘coolers’, geladeiras, armários, luminárias e sofás transformados a partir da reciclagem e reutilização de tambores de aço descartados pela indústria.

 

Liberação do jogo

Está a caminho do plenário, para votação, o projeto que legaliza o jogo do bicho, o bingo e os cassinos, inclusive em ‘resorts’.

A matéria, sempre polêmica, já foi aprovada pela Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado.

 

‘Bye, bye’ 

A eleição de Donald Trump já provocou a primeira baixa no meio artístico americano.

O ator Robert De Niro anunciou numa rede de TV que deverá se mudar para a Itália.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também