Renunciou

Por Luciane Faquini

Antes da polêmica votação, o futuro deputado estadual pelo PSC entregou à Mesa Diretora o seu pedido de renúncia, com previsão de fazer hoje a sua última participação no Legislativo Municipal. Mas nem isso será possível. Noraldino comunicou ao plenário que viajaria nesta quarta-feira para Belo Horizonte. A partir de amanhã, sua cadeira será ocupada pelo suplente José Emanuel. O também eleito deputado estadual Isauro Calais (PMN) já está na capital, mas só vai renunciar ao cargo na Câmara no último dia de reunião ordinária, pretendendo ficar no posto até o dia 30 de janeiro. Sua posse será em 1º de fevereiro.

Luciane Faquini

Luciane Faquini

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também