Negócios de primeira
André Zatorre assumiu a diretoria comercial da AG Plast. Pilotada por Anderson Guimarães, a empresa está em fase de expansão, no Distrito Industrial.
O Grupo Viva, que administra mais de 200 fundos de formatura, pretende inaugurar, ainda em dezembro, seu suntuoso espaço para festas e shows, no Salvaterra. Só o salão tem mais de 3.000 m2 de piso.
Com atividades empresariais bem diversificadas, Luiz Espada agora está focado na montagem de um novo ‘showroom’ da Aero Pedras, no Cascatinha.
A Inter Construtora negocia com os herdeiros da Têxtil Quinet a área onde funcionou a fábrica, em Santa Terezinha. O plano é construir 1.500 apês.
Guilherme Duarte fechou com a Inusa o fornecimento de toda a estrutura metálica para o prédio em construção na Avenida Rio Branco, quase esquina com a Presidente Itamar Franco. Um andar será ocupado pela Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina.
O Shopping Jardim Norte confirmou mais uma marca inédita na cidade: a “Passion du chocolat”. Destaque para a produção de ‘macarons’, doce culturalmente francês, trufas e brigadeiros.
FALA QUEM SABE
Compromisso ainda maior
O privilégio dos mais de 150 mil votos e do novo mandato como prefeito da minha cidade reforça o meu compromisso em fazer mais e ainda melhor para Juiz de Fora. Nos últimos anos, em face à grande adversidade econômica e política do país, conseguimos agilizar e pavimentar as bases do município em termos de infraestrutura, inovação e aproximação com o cidadão, preparando assim a cidade para dar saltos maiores em condições externas mais favoráveis, o que aguardamos para os próximos anos.
Agora, a partir de janeiro de 2017, é hora de acelerar mais, mantendo a política de austeridade e equilíbrio do dinheiro do nosso contribuinte e procurando buscar os recursos onde estiverem para outras obras e projetos que garantam o desenvolvimento da qualidade de vida da nossa população e nos deem forças para enfrentar novos e velhos desafios que reposicionem – definitivamente – Juiz de Fora no cenário que merece e lhe é de direito.
Para tanto, é fundamental elevar a voz do município nas esferas estadual e federal, reivindicando uma melhor distribuição dos recursos e atribuições, para que não mais sejamos prejudicados com a sobrecarga de deveres. A saúde e a segurança são exemplos disso. Nessa empreitada, junto da nossa população, garanto que não vai faltar disposição para o trabalho, compromisso com a verdade e transparência.
Bruno Siqueira – prefeito e leitor convidado