Mudanças na equipe

Por Paulo César Magella

Embora não haja previsão de datas, o prefeito Bruno Siqueira, segundo assessores mais próximos, está pensando em fazer mudanças no seu primeiro escalão ainda neste primeiro semestre. Ele deve trocar ideias com seu núcleo mais próximo para avaliar as possíveis alterações, muitas delas para facilitar a convivência com o secretariado do governador Fernando Pimentel e com o ministério da presidente Dilma Rousseff. Nesse aspecto, o que foi especulação pode ser realidade, como o convite para o pastor Carlos Bonifácio ocupar a vaga de Francisco Canalli no Esporte. Afinal, tanto o ministro quanto o secretário de Esporte são, como ele, pastores evangélicos. O chamamento, porém, só se daria sob a condição de o link trazer benefícios para a cidade, como a conclusão do Ginásio Poliesportivo.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também