Corrida de noite na Via São Pedro
Com promessa de 70% do percurso realizado no escuro, com o uso de pulseiras de led e lanternas vendidas pela organização no kit atleta, a terceira edição da Speed Of Sound acontece hoje, na Via São Pedro, com largada de mais de mil inscritos às 19h30, em frente ao German. Os participantes podem optar pelos percursos de 10 km ou 5 km, ainda podendo retirar os kits no Instituto Vianna Júnior, entre 9h e meio-dia. Os chips e pulseiras, por sua vez, serão entregues a partir das 17h, no local da prova. Todo o trajeto da Via São Pedro será monitorado por profissionais responsáveis por impedir o trânsito durante o horário da corrida.
Largada
Inicialmente marcada para 19h, a largada foi atrasada em meia hora, como divulgado pela Tribuna durante a semana. O motivo foi comunicado pela organização na rede social do evento. “Observamos os últimos dias e, com o início do horário de verão, o ideal foi atrasar um pouco a largada pra que todos possam aproveitar melhor o efeito luminoso durante a Speed Of Sound”, justificou a Vidativa Consultoria Esportiva, responsável pela realização da etapa.
A etapa noturna reserva medalhas e hidratação a todos os participantes, além de troféus aos primeiros colocados, não valendo pelo 30º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).









