Correios alertam sobre mensagem falsa de campanha do Natal


Por Tribuna

21/10/2016 às 17h49- Atualizada 21/10/2016 às 19h11

Os Correios fizeram um esclarecimento em relação a uma nota que vem circulando nas redes sociais a respeito da campanha de apadrinhamento das cartinhas de Natal, escrita por crianças carentes, já tradicional. Segundo a mensagem que vem sendo difundida, já estariam disponíveis mais de 18 mil cartinhas em todo o país, e que o presente teria que ser entregue até dia 9 de dezembro.

Conforme a empresa, a data do lançamento nacional da edição deste ano da campanha “Papai Noel dos Correios” está prevista para o dia 10 de novembro, com local ainda a ser definido. “Apesar dessa previsão, a empresa alerta que algumas unidades da federação possuem datas diferenciadas, tendo em vista particularidades regionais que influenciam na campanha, como calendário de encerramento do ano letivo.”

Todas as informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios 2016 poderão ser obtidas no blog que entrará no ar na data de lançamento nacional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.