Controlador

Por Paulo César Magella

A primeira reunião do secretariado com o governador Fernando Pimentel serviu para os primeiros levantamentos, mas ele tem como meta fazer uma prospecção geral das contas do Governo, não apenas pelo viés contábil mas com a disposição de ter um diagnóstico completo do que vai encontrar, inclusive na gestão Aécio Neves. Para tanto, a convocação de Mário Vinícius Spinelli para controlador-geral é estratégica. Trata-se de uma ação também voltada para 2018.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também