Negociações

Por Paulo César Magella

Com posse marcada para 1º de fevereiro como deputado federal, em razão de parlamentares da coligação terem sido chamados para o ministério e para o primeiro escalão estadual, Wadson Ribeiro deve retomar suas conversas com o prefeito Bruno Siqueira a respeito da participação do PCdoB no primeiro escalão municipal. Mas os comunistas também podem ser chamados para outras composições, dependendo das próximas articulações. Candidata natural do PT à Prefeitura em 2016, a deputada Margarida Salomão ainda não se manifestou, pois tinha como prioridade a reeleição. Se optar por Brasília, como fez ao declinar do convite para ser secretária estadual de Ciência e Tecnologia, abre espaços dentro do seu próprio partido para negociações. Um segmento admite chamar Wadson para conversar.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também