Coluna CR – 27-12-2014

Por Cesar Romero

sabado9
Camila Vasconcellos e Andréa Rocha na noite de Natal no Privilège FOTO WANDERSON MONTEIRO

EM BÚZIOS

Carol Novy e Iuri Girardi (com os filhos João e Laura) estão morando em Búzios. Agora são vizinhos de Cristiane Carapinha, na Praia de Geribá.

A propósito, Marcela Elmaes e Nuno Miguel, Dani Hill e Flávio Navarro (com os filhos Betina e Diogo) chegam ao balneário para a virada do ano.

 

SHOWS NA PRAIA

Em Cabo Frio, quatro grandes shows vão animar o final de ano na Praia do Forte.

A festa começa nesta segunda com César Menotti e Fabiano. Na terça, o Raça Negra faz o pré-réveillon e, na quarta, o show da virada é com Araketu (gravando seu novo DVD).

No primeiro dia de 2015 a noite será com o empolgante Sambô.

 

 ANTENADO

   Além dos serviços que vem implantando dentro do cronograma anunciado, a Via 040 deu uma demonstração de bom senso não fazendo nenhuma interdição nas pistas de rolamento neste final de ano.

     Devido ao grande fluxo de veículos, a concessionária do trecho Juiz de Fora – Brasília manteve apenas os trabalhos nos acostamentos e canteiros centrais.

    Quem observou, elogiou.

 

AS CINCO MAIS

Bem lembrado (e criativo) o levantamento que circula nas redes sociais sobre as cinco palavras mais ouvidas em 2014.

Petrobras, ‘selfie’, Ebola, Pronatec e gol da Alemanha.

 

NATAL DO LOMBO

Surpreendente a quantidade de lombo de porco vendida para as comemorações natalinas.

Apenas para exemplificar, no Grupo Bahamas foram comercializadas quase cem toneladas de lombinho.

 

 NOME FORTE

O senador eleito Romário está cada vez mais forte no cenário político do Rio e virou protagonista nas articulações partidárias com indicações importantes.

A última foi na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para onde indicou o amigo Marcos Braz, ex-vice de futebol do Flamengo.

 

SINAL DOS TEMPOS

Uma roda de comerciantes relembrava, no Calçadão da Halfeld, os bons tempos em que as vendas quase se esgotavam em dezembro, ficando as promoções só para janeiro.

Hoje, as festas nem acabaram e as lojas já estão com suas vitrinas anunciando (há mais de uma semana) descontos e uma série de facilidades no pagamento.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também