Canal Zap 26-12-2014
Foto de Fábio Porchat, que apresenta o “Tudo Pela Audiência”, do Multishow: Jorge Rodrigues Jorge/CZN. 26/12/2014 – A menção dos créditos é obrigatória.
SEMPRE ALERTA
Fábio Porchat não para. E o humorista usa essa energia acumulada a seu favor. Por isso mesmo, assim que acabou a primeira temporada do ”Tudo pela audiência”, o carioca de 31 anos começou a trabalhar na próxima leva de episódios da produção do Multishow. ”Tivemos um retorno muito positivo. Essa experiência é muito diferente de tudo que já fiz. É a primeira vez que sou apresentador de um programa”, valoriza. Mesmo dedicado ao cinema, teatro e ao bem-sucedido Porta dos Fundos – canal de humor na internet -, Fábio gravou, ao lado de Tatá Werneck, dez episódios a mais do que na temporada de estreia. ”Se pudéssemos, faríamos mais ainda, a gente adora esse programa, o astral é muito bom, a gente ri o tempo inteiro”, ressalta. Inclusive, para o humorista, o entrosamento com a atriz global foi essencial para o sucesso do programa. O improviso e o pensamento rápido de Tatá instigaram Fábio ao longo das gravações. ”É muito divertido dividir o palco com ela. O tempo todo ela me joga para cima, e a gente se diverte muito apresentando juntos”, elogia. A nova temporada do ”Tudo pela audiência” tem estreia marcada para o dia 5 de janeiro.
PRIMEIROS PASSOS
Chay Suede começou a gravar suas primeiras cenas como o jovem Rafael de ”Babilônia”, próxima novela das nove. Na trama, o ator será filho de Estela e Teresa, interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, respectivamente. Por esse motivo, sofrerá preconceito de seus amigos do cursinho pré-vestibular que saberão, que ele é criado por um casal gay. O folhetim tem estreia prevista para depois do carnaval de 2015. Atualmente, Chay ainda aparece em ”Império” como José Alfredo na juventude, durante as sequências de ”flashback”.
CRONOGRAMA COMPLICADO
A estreia de ”Lady Marizete”, próxima novela das sete, pode estar ameaçada. A novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que iria estrear em abril de 2015, deve ser adiada para maio. A equipe de Wolf Maya está com dificuldades para fechar o elenco da produção. A trama contará com Caio Castro, Bruna Marquezine e Tatá Werneck nos papéis principais.
TUDO NOVO DE NOVO
Euclydes Marinho faz questão de ressaltar que ”Felizes para sempre” é uma releitura de ”Quem ama não mata”, exibida em 1982. De acordo com o autor, em comum, as duas histórias têm apenas o ponto de partida: cinco casais e um crime passional. Inclusive, os avanços tecnológicos e as mudanças na sociedade foram cruciais para marcar as diferenças entre as obras. ”Temos um pouco menos de mentira e hipocrisia nas relações afetivas, a maior aceitação das diversidades sexuais, remédios para a disfunção erétil e popularização da psicanálise. Todos esses avanços mudaram muito a cabeça das pessoas”, explica.
TRILHA MUSICAL
A Globo se encontrou com os realities musicais. A emissora está com inscrições abertas para a quarta temporada do ”The voice Brasil” através do site oficial do programa. Para o próximo ano, o canal pretende trocar os jurados, como acontece nas versões estrangeiras. Ainda no primeiro semestre de 2015, a Globo exibe também a segunda temporada do ”Superstar”.
DATA MARCADA
Patrícia Abravanel já tem seu retorno à TV acertado. A filha de Silvio Santos volta ao comando do ”Máquina da fama” a partir de março de 2015. A apresentadora está de folga da televisão após o nascimento de seu primeiro filho.
RÁPIDAS
# Hoje, o “Esquadrão da moda”, do SBT, mostra os bastidores do programa e conta como é feita a escolha das participantes e a seleção das roupas para cada candidata.
# Neste sábado, o cantor Thiaguinho faz uma surpresa para Sabrina Sato no ”Programa da Sabrina”.
# Lulu Santos e Preta Gil participam, amanhã, do ”Esquenta!”.
# Neste domingo, a RedeTV! faz uma retrospectiva dos fatos mais importantes de 2014.
FOI BEM
A seleção de entrevistados do programa “Roberto D’Ávila”, da GloboNews. A produção reúne nomes interessantes e em alta no cenário brasileiro da política e do entretenimento, como Marina Silva e Renato Aragão.
FOI MAL
A insossa terceira temporada de “The voice Brasil”. Além de chegar a uma final com candidatos fracos, o programa sofreu com problemas técnicos primários e um quarteto de jurados completamente sem noção.