Coluna CR – 22-09-2016

Por Cesar Romero

1
Marcelo Lopes e Paula Cherem na festa de despedida de solteiros na fazenda dos avós dele, Inalde e José Délio Fernandes

Visita ilustre

Em Belo Horizonte, recuperando-se de duas delicadas cirurgias, o jornalista Paulo Cesar de Oliveira recebeu ontem a visita do senador Antonio Anastasia, relator do ‘impeachment’ de Dilma.

 

‘Vapt-vupt’

O Museu de Cera de Londres reagiu rapidamente à notícia do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

As figuras de cera do casal, inauguradas em 2013, também já foram separadas e agora estão distantes uma da outra.

 

Nos embalos da noite

Catalogado como o mais antigo DJ em atividade no Brasil, Marquinhos Vovô vai comemorar os 44 anos de noite em grande estilo.

Será dia 1º de outubro, no Clube Dom Pedro II, com participação especial da banda ZonaBlue.

 

Desde 1972

Vovô começou no lendário Vivabella, onde ficou até 1998. Entre 2000 e 2014 animou as noites do Privilège e, a partir daí, assumiu a cabine do Privilège Búzios.

 

Perguntinha

Ontem, Dia da Árvore, quantas mudas foram plantadas em Juiz de Fora?

 

2
Gustavo e Ana Carolina Chaves Sotto Maior na noite do Arigatô

 

Viajando ‘on line’

Entre uma viagem e outra pelo interior mineiro – ontem, estava na pequena Arceburgo, próximo a São Sebastião do Paraíso – o deputado Marcus Pestana deixa seu recado nas redes sociais.

– Precisamos romper o círculo vicioso crise fiscal-juros altos- recessão- desemprego-queda de arrecadação-crise fiscal.

 

Antenado

    Pesquisa realizada pela iSocial/Catho (consultoria especializada em inclusão social) demonstrou que o preconceito em relação ao deficiente físico no ambiente de trabalho está presente nos colegas (43%), gestores (33%) e até clientes (24%).

    E pasmem: os números continuam inalterados há algum tempo.

    Ou seja, as campanhas de conscientização não estão surtindo o desejável efeito.

 

Data especial

Quem comemora hoje 92 anos é a estimada dona Isabel Salomão de Campos, há muito tempo realizando notável trabalho de evangelização e assistência social na Casa do Caminho.

 

Leis do trabalho

O presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina, participa de reunião com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira, que discutirá a atualização da Legislação Trabalhista, hoje, em Belo Horizonte.
Campolina levará reivindicações que considera importantes para a Zona da Mata, como a valorização da negociação coletiva, intervalo intrajornada para repouso, flexibilização do trabalho em prazo determinado, terceirização e intervalo de descanso para a mulher.

 

Quinta cultural

Hoje, no MAMM, tem o lançamento de livros dos professores de história da UFJF, Mônica Ribeiro de Oliveira (“A Terra e seus Homens – Roceiros livres de cor e senhores no longo século XVIII”), Fernando Perlatto Bom Jardim (“A imaginação sociológica brasileira”) e Cláudia Maria Ribeiro Viscardi e José Almino de Alencar (“A república revisitada”).

 

 

‘Strongman’ em JF

O Body Contest Brasil acontece neste fim de semana, no Independência Trade Hotel e no estacionamento do Independência Shopping, com apresentações e campeonatos voltados para atletas e entusiastas do universo ‘fitness’.

Na programação, competições de ‘slackline’, ‘street workout’, capoeira e BMX Flatland, além do Strongman, um show com a presença de Marcos Ferrari – o homem mais forte do Brasil.

 

Produtos saudáveis

Os integrantes da Feira Pôr Do Sol vão marcar presença no Body Contest Brasil, com produtos de baixo teor calórico e índice glicêmico.

O cardápio terá de coxinha assada de batata doce, a pão de mel sem açúcar e empada com massa de grão de bico.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também