Coluna CR – 14-09-2016

Por Cesar Romero

5
O aniversariante André Pavam com Beth Bandeira, anteontem, na bucólica Paraty (RJ)

VOO LIVRE

José Lúcio Fernandes (muito bem acompanhado) circulou no jantar do Afrânio, um dos bons restaurantes na região de Itaipava (RJ).

 

O deputado Noraldino Júnior foi homenageado com jantar por um grupo de amigos, liderado por Rominho Andrade, anteontem, no Bar do Chicão.

 

Presidido por Antonio Celso de Castro Gonçalves, o Rotary Distrito Industrial prestou homenagem ao Dia do Maçon, com palestra do venerável mestre da Loja Maçônica Fidelidade Mineira, Pedro Rosso.

 

Que massacre do Barcelona em cima do Celtic, ontem, pela Liga dos Campeões. Na goleada de 7 x 0, três foram de Messi.

 

Renata e Rodrigão Zacarias saíram ontem do ‘showroom’ da Imperial/Toyota a bordo de uma potente e bonita SW4 2017.

 

Diretor do Instituto de Artes e Design da UFJF, Ricardo Cristofaro lança o livro “Trabalhos em pedra e ofício da cantaria em Juiz de Fora e região”, sexta-feira, no MAMM.

 

Norama Mansur, Jovino Campos, José Carlos Barra Portes, Reginaldo Barcellos, Clarice Couri e o juiz José Alfredo Jünger Vieira em clima de ‘niver’.

 

Domingos Frederico Netto, pecuarista de gado de corte e vice-presidente da FAEMG, foi reeleito presidente do Sindicato Rural de Juiz de Fora.

 

Em cartaz no Museu de Cultura Popular (Forum da Cultura), a exposição “A mulher e o tempo”, com peças que retratam o trabalho feminino em diversos ofícios e profissões.

 

A partir desta quarta, no Interjur, Wladimir Andrade coordena curso de licitação.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

 

Rock alternativo

Priscilla Karem e Rodrigo Mangal nos agitos para o 1º Bailão do Billy Johnny, projeto de rock alternativo que trará ao circuito a banda carioca Rats (irish-punk com banjo e acordeon).

Sábado, no Muzik.

 

Na tarde carioca

No Diagonal, um dos bares mais famosos do Leblon, Flávia e Reginaldo Arcuri, Deliane e Márcio Itaboray (com o filho Pedro) intercalaram cervejotas com animados papos musicais e políticos.

Um verdadeiro retrospecto desde 1970.

 

Falou e disse bem

Em seu discurso de posse, a presidente do STF, ministra Carmen Lúcia – mineira de Montes Claros – falou pouco, mas se comprometeu, “firme e fielmente” a trabalhar para que a Justiça chegue a todos com rapidez.

É o que os brasileiros sonham e querem, há tempos…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também