Coluna CR – 03-09-2016

Por Cesar Romero

2
34 Leilson Pinto, o enólogo Vincenzo Protti, Orlando Guimarães e José Maria de Carvalho no jantar da Osteria da Silvano, Helder Furtado e Rita Rocha, Neide e Amândio Baldi Tavares, Cléverson Raymundo Sbarzi Guedes, João Bosco Gonçalves Pinto, Carlos Augusto Esteves de Carvalho, Mário Sérgio Ribeiro e Marco André Ladeira de Oliveira (fotos WÓLMER MONTEIRO)

 

Jantar harmonizado

O enólogo Vincenzo Protti, gerente geral da Agricola Masi, foi o convidado do jantar especial na Osteria da Silvano.

Os pratos, harmonizados com vinhos Masi, passaram por uma salada de lagostins, risoto parmigiano com ragu de codorna, filé tartufado com liguine ao shitake, finalizando com uma panna cotta de limão siciliano.

 

Toque

  “Algo é só impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.”
  Albert Einstein

 

VOO LIVRE

Uma missa às 17h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, celebra as bodas de ouro de Carmen e Alberto Madeira.

 

   Isabel e Paulo Roberto Lopes fazem um ‘tour’ por cidades peruanas.

 

Aniversariando, a elegante Elimar Jacob Salzer Rodrigues, Marcus Moreira, Cida Cury, Camila Machado Valério e Darcy Pontes.

 

   Hoje é dia de “Samba da Crispim”, no Cultural.

 

Gio Ahmad, gerente do Hotel Green Hill, faz palestra hoje, em Barbacena, para os alunos do MBA em Hotelaria do Senac Grogotó. Vai falar sobre “Gestão comercial na hotelaria contemporânea”.

 

  O Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística tem ação hoje, na praça cívica da UFJF.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres, pelo telefone 3211-8401.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também