Amarrações

Por Paulo Cesar Magella

Nessas amarrações, entra também a composição da equipe de Pimentel. Terceiro suplente para a Câmara Federal, o presidente do diretório estadual do PCdoB, Wadson Ribeiro, vive dupla expectativa. Se houver a confirmação dos petistas Patrus e Reginaldo no ministério e a ida do deputado Odair Cunha para a Secretaria de Governo, ele entraria na Câmara Federal. Caso contrário, as metas se voltam para o primeiro escalão do estado. Pimentel já disse aos comunistas que eles farão parte de seu Governo. Neste caso, Wadson seria o nome definido pela legenda.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também