Coluna CR – 23-08-2016

Por Cesar Romero

5
Na festa que fechou a temporada do Le Club France (comandada pelo Privilège/Pacha/Café de La Musique) nos Jogos Olímpicos, o anfitrião Octávio Fagundes e João Pedroza (fotos SR2 FOTOGRAFIA)
4
A cantora Fernanda Abreu e o DJ Meme
3
As atrizes Juliana Paes e Cléo Pires com a blogueira Camila Coelho
2
O nadador Thiago Pereira e Gabriela Pauletti

 

Trabalho e medalhas

Opinião geral dos comentaristas, um dos destaques da Rio-2016, a Grã-Bretanha deixou para o Brasil a lição de que, quando se leva um projeto esportivo a sério, o resultado positivo aparece logo.

Em 1996, em Atlanta (EUA), o Brasil ficou em 25º lugar, à frente da Grã-Bretanha, em 36°.

Passados 20 anos, o país europeu conquistou o segundo lugar geral com um total de 67 medalhas (das quais 27 de ouro) contra 19 do Brasil, que ficou em 13° e disputando em casa.

1
No Maracanãzinho, Tidinho Rocha com o campeoníssimo Maurício

Rio – 2016

Regina Pereira desfilou pela Mangueira na grande festa de domingo no Maracanã.

 

Os irmãos Márcio e Sarah Penido (com Daniel Giotti de Paula) assistiram à vitória do Brasil sobre a Alemanha.

 

Conceição e Waldir Aquino com a filha Wanessa e Daniel Vieira do Carmo circularam no Rio no último final de semana de Olimpíadas.

 

Pivô do caso do falso assalto, o nadador norte-americano Ryan Lochte nem chamou tanta atenção assim na festa no Le Club França. Segundo um assessor de marketing, o foco do camarote era o brasileiro Thiago Pereira, que convidou Lochte.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também