APEGO AO TRABALHO
Gabriel Godoy estava envolvido e compenetrado com a trama de “Haja coração” desde o início do folhetim de Daniel de Ortiz. Trabalhando pela segunda vez com o autor, o intérprete do divertido Leozinho se encantou com a ideia de reencontrar a equipe e atores de “Alto astral”, que foi ao ar em 2014. “Estive com pessoas que eu conhecia. O Daniel me de uma grande oportunidade depois de 12 anos de carreira. Fiz vários amigos para a vida e profissionalmente”, vibra ele, que valoriza a boa relação com Ortiz ao longo da produção. “Quando acontece uma parceria e um diálogo, fico muito feliz”, completa. Na história, Leozinho é contratado para matar e roubar a fortuna de Fedora, papel de Tatá Werneck. No entanto, ao longo dos capítulos, o malandro acaba se apaixonando pela “patricinha”. Apesar dos toques de vilania do papel, Gabriel ressalta a comicidade do enredo. “Acho que novela das sete tem esse tom mais leve. Tudo muito envolto em um tom divertido. Na primeira versão também foi assim”, lembra. Gabriel também ficou conhecido do público ao participar da série “O Negócio”, da HBO, onde viveu o golpista Oscar.
ALTERAÇÕES NOS BASTIDORES
A Globo promoveu algumas mudanças em sua programação para o ano que vem. A novela das 23h escrita por Lícia Manzo passará para o formato de minissérie. A autora e seus colaboradores já estão trabalhando nos ajustes da produção, agora prevista para 2018. Em seu lugar, a emissora irá exibir uma obra de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com direção de Carlos Araújo.
UM NOVO TEMPO
O elenco da Globo irá gravar, neste domingo, dia 6, a mensagem de fim de ano da emissora. A vinheta pretende reforçar o conceito de família.
CONEXÃO COM A INTERNET
O “Zero 1”, que aborda o mundo da tecnologia e dos games, pretende estar cada vez mais próximo do seu público. O programa já conta com perfis oficiais nas redes sociais e identificou a aderência do público masculino aos perfis disponíveis na “web”: até o momento, mais de 80% dos seguidores são homens, com idades entre 18 e 34 anos. Criadas pelo Gshow, as contas do Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat têm Tiago Leifert como um dos administradores oficiais. É a primeira vez que um apresentador assume esse papel em parceria com o Gshow. Tiago conversa com os seguidores, mostra sua rotina de gamer, além de explorar as curiosidades sobre a produção.
TRABALHO EM FAMÍLIA
Giselle e Michelle Batista irão trabalhar juntas novamente. As irmãs gêmeas estão confirmadas no elenco de “O Rico e O Lázaro”, próxima novela bíblica da Record. As duas trabalharam juntas em “Malhação”. A trama tem estreia prevista para o ano que vem.
RETORNO GARANTIDO
Emiliano D’Avila está de volta ao elenco do “Vai que cola”, do Multishow. O ator, que interpreta Máicol, irá gravar quatro episódios da atual temporada da produção. O “sitcom” fica no ar até dezembro. Emiliano também estará na próxima leva de episódios do humorístico, com estreia prevista para 2017.
RÁPIDAS
# Kéfera, Tadeu Schmidt e Ellen Rocche participam do “Altas horas” deste sábado.
# Amanhã, vai ao ar o último episódio da série “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”.
# Neste domingo, a “youtuber” Jout Jout é a entrevistada do “Programa com Bial”.
# O físico Marcelo Gleiser é o convidado do “Canal livre”, da Band, neste domingo.
FOI BEM
Para a ousadia e irreverência do texto de “Supermax”, da Globo. Apesar de alguns problemas no roteiro, a série mostra uma tentativa da emissora de apresentar produções modernas e com temáticas inéditas, fugindo dos tradicionais “sitcoms”.
FOI MAL
Para a insistência da Globo em manter boa parte dos jurados do “The Voice Brasil”. Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown já dão sinais de desgaste, evidenciando a falta de entrosamento entre eles.