Coluna CR – 12-08-2016

Por Cesar Romero

 

Show aéreo

Sob o comando do tenente-coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, a Esquadrilha da Fumaça faz sua primeira apresentação na cidade com os aviões A-29 Super Tucano, neste sábado, às 16h, no Expominas.

Vale destacar que desde o início da Rio-2016, os aviões da Esquadrilha estão baseados no Aeroporto da Serrinha.

quinta4
(foto ESTELA LOTH/UFJF)


Polônia tem Ágata
    Representante da Polônia, Ágata Forkasiewicz vai disputar, dia 18, o revezamento 4×100, uma das chances de medalha daquele país. Com 22 anos, ela está no terceiro ano de medicina na Universidade de Wroclaw e disputou uma prova, pela primeira vez ano passado, quando participou do Campeonato Mundial, na China.

 

 

 

 

 

Direto do Centro de Mídiaquinta2
Fotógrafo com experiência em várias Copas do Mundo, Benito Maddalena está no Rio cobrindo algumas competições. “Para quem criticou as Olimpíadas, o Brasil e o Rio estão dando um exemplo de organização e grandiosidade. O Parque Olímpico é um local de primeiro mundo”, comentou.

 

 

quinta1
Patrícia Dahbar e Patrícia Avelar clicadas no Parque Olímpico

RIO – 2016

Karla Porto e Leonardo Ferreira (com a filha Maria Eduarda) acompanham hoje as provas de hipismo.

 

Com ingressos para a primeira fila (quase dentro das arenas), André Pavam, Valéria Daldegan e Silvio Prates marcam presença nas semifinais do vôlei masculino e feminino, finais da ginástica artística e saltos ornamentais.

 

Tom Figueiredo e Henrique Almeida assistem às partidas de basquete.

 

Na Arena Copacabana, as jornalistas Michelly Meireles e Jussara Ramos torcem pelo vôlei de praia feminino.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também