Sem o vice

Por Marise Baesso

Terminou agora há pouco a convenção do PSC, na qual foi homologado o nome do deputado Noraldino Júnior como candidato a prefeito. Um dos presentes, com direito a discurso, foi o deputado Márcio Santiago, principal liderança do PR, que só ontem à tarde definição sua participação na coligação. No seu pronunciamento, ele deu fim às especulações de que ainda poderia voltar atrás em sua posição. Como o prazo de registro de candidaturas vai até o dia 15, a indicação do delegado Cláudio Dornelas como vice de Noraldino não foi oficializada, embora ele seja o nome mais provável. Pelo menos até a definição do PPS, de Antônio Jorge Marques, e do PDT, de Vítor Valverde, que só fazem convenção à noite, a questão continua em aberto.

Marise Baesso

Marise Baesso

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também