Coluna CR – 06-08-2016

Por Cesar Romero

Simpática canadense em JFsabado5

A canadense Chanice Chase, que hoje completa 23 anos, é uma das 320 atletas que vieram para a UFJF nesta fase de treinamentos para a Rio-2016. Ela vai disputar os 400m com barreiras e integra o revezamento de 4×400. Simpática, 1,73m, ela fez pose para as lentes de Andréa Ottoni, na pista da Faculdade de Educação Física.

 

sabado6
Aline Bastos (com os filhos Maria Eduarda e Enzo), Gabriel e seu pai Flavio Michels curtindo o clima olímpico, anteontem, no Engenhão

 

 

sabado1
(foto: SR2 FOTOGRAFIA)

A atriz Thaila Ayala estava entre os famosos que marcaram presença na festa “Circo”, anteontem, na inauguração do Le Club, com produção do Privilège, Pacha e Cafe de La Musique, na Sociedade Hípica Brasileira. O circuito de festas vai acontecer durante toda a Rio-2016.

 

Uma das apostas da cidade para a conquista de medalha, Larissa Oliveira estreia hoje na  eliminatória de revezamento 4 X 100, nado livre

 

Patrícia Touma e Beto Nardelli (com o filho Enzo e o sobrinho Breno Azalin) assistem ao basquete entre EUA x China.

 

   Praticante da modalidade, Anderson Daibert (com a mulher Wânia) confere as provas de arco.

 

Herbert Mendes Moraes, Paulinho Delmonte e Élio (Cabeção) Costa vão assistir aos jogos de tênis. Hoje.

 

   No Mineirão, Sandra e Nelson Júnior com o filho Leonardo Carvalho acompanham a performance do futebol feminino dos EUA (atual campeão olímpico) contra a França.

 

Denise Menezes e a sobrinha Juliana Andrade também garantiram ingressos para o futebol feminino. Vão assistir Brasil e Suécia, no Engenhão.

 

Moradora da Barra, pertinho do Parque Olímpico, a juiz-forana Luciana Fins (com Horácio Velasquez e o filho Ian) aproveita a Rio-2016. Está com ingressos para 11 modalidades.

 

Hoje, a professora Marisa Timponi deixa a literatura de ‘stand by’ para acompanhar as apresentações de ginástica olímpica. É fã.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também