Garoto cadeirante de 11 anos morre em incêndio em favela
São Paulo (AE) – Um menino de 11 anos morreu na tarde de ontem em um incêndio na Favela Alba, na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. A vítima, segundo informações do Corpo de Bombeiros, chama-se Weliton Roberto Seara e era cadeirante. O garoto estava nas primeiras casas atingidas pelas chamas e o corpo dele foi encontrado sob os escombros cerca de duas horas após o início do incêndio, por volta 15h40, em um imóvel localizado na Rua Alba, 818, no Parque Jabaquara. O fogo destruiu cerca de 40 barracos. Dezoito viaturas com 60 homens foram enviadas ao local para conter as chamas. Durante o incêndio, homens, mulheres e crianças corriam desesperados pelas vielas da favela tentando salvar seus pertences, como geladeiras, fogões, camas e sofás.









