Ortopedista fica em 6º lugar no Campeonato Mundial de Futebol Médico


Por Juliana Netto

20/07/2016 às 11h40

O ortopedista Jurandir Antunes Filho, natural de Governador Valadares e residente em Juiz de Fora há 29 anos, terminou sua participação na Vogel Cup, evento do Campeonato Mundial de Futebol Médico realizado no centro de treinamento do Barcelona, na sexta colocação defendendo a Seleção Brasileira de Futebol Médico. Na primeira fase, a equipe obteve uma derrota, um empate e uma vitória, perdendo as quartas de final por 4 a 0 para a Hungria. A equipe ainda venceu a Lituânia por 5 a 1 e perdeu para a Grã-Bretanha nos pênaltis, terminando o torneio em sexto. A Rússia levou o título.

“Foi o campeonato de maior índice técnico que participei. O time deu uma desestabilizada contra a Hungria. Não achamos nosso futebol e não conseguimos reagir. Na disputa do quinto lugar contra a Grã-Bretanha, estávamos ganhando, cedemos o empate e perdemos nos pênaltis por 5 a 4. O nível técnico é altíssimo e praticamente não há erros”, contou Jurandir, que ainda marcou seu gol na competição, diante da Lituânia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.