Ouça agora

PJF adia fim de licitação por 69ª Corrida da Fogueira


Por Tribuna

18/07/2016 às 19h30

Previsto para ser definido nesta segunda-feira (18), o organizador da 69ª edição da Corrida da Fogueira – prova mais antiga e tradicional de Juiz de Fora – só será conhecido no próximo dia 28. Isto porque a Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na sexta-feira (15) errata no edital de convocação para o processo licitatório em Pregão Presencial adiando a decisão do vencedor da concorrência. A mudança reduziu o período de preparo da empresa escolhida, visto que a prova segue agendada para 13 de agosto.

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a PJF justificou a alteração. “Por questões de adequação do edital houve a necessidade da mudança de data do Pregão Presencial nº 251/2016 (referente a realização da 69ª Corrida da Fogueira) que aconteceria inicialmente em 18 de julho para o dia 28/07/2016 às 10h30 a se realizar na sala de licitações da CPL, na Av. Brasil, 2001 – 6º andar”. No ano passado a concorrência não foi aberta para escolher a gestora do evento.

A Corrida da Fogueira terá largada ao lado da Praça do bairro Bom Pastor, com trajeto de 7km já divulgado no mesmo edital de convocação à disputa das empresas, passando pela pista central da Avenida Barão do Rio Branco (pista de ônibus), com retorno próximo ao Bahamas do bairro Manoel Honório.