Humanidade

Por Paulo Cesar Magella

A deputada Margarida Salomão está representando os parlamentares brasileiros na visita oficial à Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, para encontro organizado pelo Instituto Auschwitz sobre o “Responsibility to Protect”. Trata-se de  uma aliança internacional para evitar a realização de crimes contra a humanidade. Margarida fará uma apresentação dos avanços do Governo brasileiro no combate à realização de crimes atrozes. “Apresentarei as medidas positivas que o nosso país tem adotado para a prevenção, os riscos e os desafios que enfrentamos”, afirmou.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também