Coluna CR – 02-07-2016

Por Cesar Romero

feijão

VOO LIVRE

A Fazenda Boa Esperança, perto de Santana do Deserto, é o bonito cenário hoje da festa julina de Rosiane Detoni e Alcedir Nunes.

 

   Sob a regência do maestro Domício Procópio, o Coral da OAB se apresentou na reinauguração da Praça Félix Martins e abertura do Centro Cultural, em Leopoldina. 

 

Luandra Gabriel Rezende participa do 8º TeraDerm, promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, em São Paulo.

 

  Aniversariando, José Alencar Ferreira Chaves e Augusto Cesar da Silva.

 

Letícia Teixeira Machado, Raphaela Milward, Ana Cláudia Monteiro, Amanda Gonçalves, Isaac Freitas e Bernardo Takayama estão no elenco do espetáculo “Pique” que a Corpus apresenta hoje, no Pró-Musica.

 

   Vem aí a Revista da Feijoada 2016.

 

Mais vez o Botafogo foi garfado pela arbitragem. Desta vez no Mineirão, em favor do Atlético.

 

  Presidente da Liga de Escritores, Ilustradores e Autores – LeiaJF, Dalila Roufi realiza em sua página no Facebook um concurso literário para motivar a leitura entre as crianças. 

 

O diretor de mercado da Unimed, Glauco Araújo visitou o Shopping Jardim Norte, sendo recebido pelo empresário Antônio Arbex e a filha Ana Luísa.

 

  A banda Lúdica Música! faz show no Salvaterra Bar.

 

Na Câmara, a diretora executiva Andreia Pereira recebeu moção de aplauso pelo trabalho da Support Comunicação.

 

   Amauri Dalamura, que comemora amanhã os 34 anos da Aquashop, está implantando o acompanhamento e fiscalização em altura e lugares de difícil acesso com ‘drone phantom’ e filmagem com câmera em HD.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

 

  Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também