Coluna CR – 28-06-2016

Por Cesar Romero

feijão

VOO LIVRE

Fernando Gaio embarca amanhã para ‘tour’ no verão europeu. Serão 45 dias com 30 shows agendados.

 

   Vem aí a Revista da Feijoada 2016.

 

Nilza Maria, que há três décadas se dedica à Sociedade Metodista de Mulheres, recebeu moção de aplauso da Câmara, por iniciativa do vereador Wanderson Castelar. Foi domingo, na Igreja Metodista Jardinópolis, em Santa Luzia.

 

‘Head’ de pessoa física do Safra, José Carlos Danieletto participa do ‘coq’ inaugural do banco,  hoje, no Centro Médico Monte Sinai.

 

Também hoje, no centro médico, os fisioterapeutas Laís Barbosa Miana, Plínio dos Santos Ramos e Ana Paula Ferreira inauguram a Cardio Therapy – clínica de reabilitação cardiorrespiratória.

 

Christina Villela Mendes, Ronaldo Noronha Júnior, Paulo Roberto Miana, Andréa Rocha, Daniela Fernandes, Christiane do Valle, Roberto Cerceau, João Baptista, a juíza Ada Helena Antunes Torres e o promotor Carlos Ari Brasil de Barros estão aniversariando.

 

Filho da jornalista Míriam Leitão, Vladimir Netto lançou o livro “Lava Jato”, que explica como tudo começou.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também