Coluna CR – 09-06-2016

Por Cesar Romero

quinta1
Renan & Christiano fecharam em alto estilo o cardápio musical da Feijoada 2016 (foto WANDERSON MONTEIRO)

VOO LIVRE
Patricia Chinelato realiza campanha de saúde auditiva em diversas empresas, a partir de hoje, na Votorantim. Destaque para a Orelha Inflável Gigante com visita monitorada para orientações sobre funções das estruturas, cuidados com a audição e medidas preventivas.

 

Hélio Romualdo de Aquino brindou seus 70 anos no Sítio São Sebastião, perto de Chácara. Como presente, os convidados doaram fraldas geriátricas para o Abrigo Santa Helena.

 

A Feira Pôr do Sol, com produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, veganos e orgânicos,  acontece nesta quinta, de 16 às 20h, na Mister Moore.

 

O jovem artista Francisco Brandão inaugura sua primeira exposição “Crisálidas”, hoje, no Pró-Música.

 

Ruth Hargreaves, Marianna Itaboray Alessandra Lins Pinheiro Sant’Anna, Andréia Nascimento, Arnaldo Guerra e Ricardo José Fonseca Costa estão entre os aniversariantes.,

 

Em junho, o Santa Cruz Shopping realiza as Quintas Artesanais, em parceria com a Associação de Artesãos de São Mateus.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE, pelo telefone 3217-4568.

 

Toque

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro… Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.”

Martha Medeiros

 

Antenado

    A vexatória campanha que o Tupi faz na série B do Brasileirão – seis derrotas em sete jogos – não é digna de sua centenária história.

    Por isso, a saída, ontem, do técnico Ricardo Drubscky não pode ser um ato isolado.

    É preciso mudar muito mais.

 

‘Baby’

Em Luxemburgo, nasceu Elias – filho de Shérida Mansur e Chokri Bouzidi.

É o quarto neto de Patrícia e Eduardo Mansur.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também