O empresário Aloísio Vasconcelos está deixando a gerência do Expominas, para a qual foi nomeado no ano passado. Ele não explicou as razões, que podem estar ligadas à mudança de Governo, mas defende que a iniciativa privada deve ficar com o gerenciamento do Centro de Convenções, a fim de dar agilidade aos convênios. O Expominas teve sua construção iniciada na gestão do então governador Itamar Franco e concluída pelo seu sucessor, Aécio Neves, mas até hoje ainda não se firmou como um intensivo polo de eventos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



